Após beijar falso argentino, Fani diz que ele jamais vai esquecê-la

Fani finalmente conseguiu agarrar o falso brother argentino Miguel na festa "Baile do Sócio", na madrugada deste domingo, dia 10, no "Big Brother Brasil 13".

Depois de muita conversa e incentivo dos brothers, Miguel finalmente chegou na loira e disse "você é muito charmosa", que respondeu "Eu vou matar você". "Quando quiser", retrucou o rapaz já tomando a iniciativa.

Os brothers começaram a gritar e comemorar, enquanto Miguel continuou a dar vários beijos na sister, que agradeceu: "Obrigada". Quando o argentino se afastou para ir ao banheiro, as colegas de confinamento se aproximaram de Fani e a parabenizaram, fazendo rodinha e cantando "Gatinha assanhada", de Gustavo Lima.

Ainda durante a festa, aos beijos com o falso brother, Fani cantou o refrão de "Lê lê lê", de João Neto e Frederico, se gabando: "Se eu te pegar você vai ver. Você jamais vai me esquecer". Ao acordarem hoje, ainda em clima de romance, Miguel jogou ainda mais charme para ela. "Vou lembrar sempre de ti. Não quero que acabe."

É bom aproveitarem bastante, pois, nesta noite, Pedro Bial vai revelar toda a brincadeira e Miguel sai da casa.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário