Após polêmica com a mãe, Ariel Winter diz que quer ser uma adolescente normal

Apesar de estar na quarta temporada consecutiva da série "Modern Family", de grande sucesso dentro e fora dos Estados Unidos, o nome de Ariel Winter acabou indo parar na mídia internacional depois da confusão envolvendo acusações de maus tratos contra a mãe da menina. Com a guarda transferida para sua irmã mais velha, a atriz está em uma fase mais tranquila.

Aos 15 anos, ela voltou para a escola depois de ser educada em casa desde a segunda série do ensino fundamental e está vivendo vários dos dilemas encontrados pela maioria das adolescentes americanas. Mesmo sendo uma "nova cara" no ensino médio, a garota está tentando se integrar com os outros alunos. "Eu vou fazer o teste para ser líder de torcida", conta em entrevista à "Teen Vogue". "Eu danço e faço ginástica, então espero que isso ajude. Eu sempre quis ir a um baile de escola. Espero que alguém me chame", disse, mostrando que, apesar da fama, ainda é muito ingênua.

"Tudo o que eu sempre quis foi ser normal", lamentou Ariel, dizendo que já teve muitas inseguranças porque a mãe não a apoiava. "Agora minha irmã sempre faz questão de me dizer que eu estou bonita", contou carinhosa, também comemorando que hoje tem uma vida mais regrada, contando com horário para voltar para casa e não se dedicando apenas ao trabalho. "Minha irmã diz, `Você precisa ter amigos. Você precisa sair nas noites de sexta e sábado`", explicou, satisfeita em ter um cotidiano mais metódico.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário