Balada responsável apreende arma e drogas em Goiás

Uma operação coordenada pelo major Clauber resultou na apreensão de diversas porções de drogas consideradas de “elite”. O evento foi a conhecida festa Playground um evento que tem ocorrido nas principais cidades brasileiras e que sempre é marcado pelo uso inconsequente de álcool e drogas por uma parcela significativa dos jovens que prestigiam esse tipo de festa.

O Batalhão de Trânsito juntamente com o DETRAN-GO montou o conhecido bloqueio “Balada Responsável” que contou com 25 (vinte e cinco) policiais especializados que de maneira planejada montou um bloqueio na entrada e saída da festa deixando claro a todos os participantes que não haveria tolerância quando à mistura álcool e direção.

Numa dessas abordagens, as equipes policiais desconfiaram de um veículo cujo condutor estava em estado de suspeição, ao realizarem a busca veicular foi encontrada uma pistola israelense calibre 9 milímetros. O abordado já possuía diversas passagens por roubo de veículos e tráfico.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados ao 5º distrito Polical de Goiânia onde o delegado de plantão realizou todos os procedimentos de rotina.
                                      

Fonte: Major Clauber – CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário