Batalhão Ambiental recebe novos equipamentos.GOIÁS


O Governador Marconi Perillo, o Secretário de Segurança Pública e Justiça, Joaquim Mesquita e o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Edson Costa Araujo, entregaram, na manhã desta quinta-feira (21), no pátio da Academia de Polícia Militar, os novos equipamentos náuticos para a Polícia Militar.

Foram entregues novos barcos, lanchas e furgões ao Coronel Alexandre Teixeira, comandante do Batalhão Ambiental. “Esses novos equipamentos foram escolhidos baseando-se em uma escolha técnica, para promover maior agilidade no patrulhamento dos rios e lagos do nosso Estado, combatendo a entrada de drogas ilícitas. Nossa meta é atingir a eficiência dos programas do nosso Estado, desenvolvendo a economia mas baseados na sustentabilidade”, explicou o Coronel.

O Governador Marconi Perillo reafirmou o seu compromisso com a Polícia Militar. “ A minha presença nesta solenidade é para reafirmar o meu compromisso com a Polícia Militar do Estado de Goiás, assim com o compromisso em investir na segurança pública”, reafirmou o Governador.

Coronel Edson, Comandante Geral da PMGO, agradeceu os esforços do Governador Marconi Perillo. “ O meio ambiente do nosso Estado é o nosso maior patrimônio e o Governos não tem medido esforços para que o Batalhão Ambiental tenha os recursos necessários para cumprir sua missão. O Batalhão Ambiental fará uma parceria com o Comando de Operações de Divisas (COD), pois muitas de nossas divisas são demarcadas por rios e lagos”, explicou o Comandante Geral.
 
                               

Texto: Sd Gabriella Martins

Fotos: Sd Luiza

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário