Bruna Marquezine comenta sobre o ciúmes de Neymar


Depois que Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar assumiram um romance durante o Carnaval deste ano, o casalzinho virou um verdadeiro alvo da mídia especializada e dos fãs da dupla nas redes sociais. Aliás, é por lá também que os pombinhos têm mostrado todo o romantismo postando fotos e declarações amorosas.

Em um encontro com a imprensa na noite desta terça-feira (12), no lançamento das joias da Vivara, Bruna Marquezine foi questionada se seu namorado não tinha ciúmes das cenas de sua personagem periguete Lurdinha, na novela das nove Salve Jorge, da Globo. A atriz foi sucinta e respondeu que é 'tranquilo'.

"Não, ele é tranquilo. Tem um respeito muito grande pelo meu trabalho, assim como eu tenho pelo dele."

Como o namoro deles é muito exposto, Bruna também respondeu a perguntas como 'se incomoda este assédio da mídia'. A garota disse que isso é resultado da curiosidade do público sobre sua vida.

"Eu acho que toda essa exposição, essa curiosidade é porque é uma coisa nova pra mim também, porque até ontem eu era considerada criança e ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança (risos). Então, não só em relação ao namoro, mas na minha vida o interesse foi aumentando e foi mudando, é uma coisa nova que esgotou aprendendo a lidar."

Ela ainda completou que o namoro com o jogador de futebol mais pop dos últimos tempos também favoreceu o crescimento deste interesse.

"Agora, namorando outra pessoa que é pública esse interesse aumenta ainda mais! Acho que isso tudo é novo pra mim, estou aprendo a lidar. Mas é uma consequência da minha profissão, estou fazendo o que eu amo, então acho que a gente tem que passar por algumas coisas de vez em quando."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário