Cartas não lidas de fãs para Taylor Swift são encontradas em lixeira


Taylor Swift vai precisar treinar um discurso bem convincente para seus fãs depois de diversas cartas de seus admiradores serem encontradas em uma lixeira de Nashville, no Tennessee. As correspondências, que estavam espalhadas pelo chão ao lado de uma escola infantil, localizada próxima ao prédio da estrela, foram avistadas por uma vizinha da cantora.

"Eram centenas de cartas endereçadas a Taylor. Eu não sabia se elas haviam sido roubadas ou jogadas fora, então, coloquei todas em uma caixa. Eu pensei: ‘Meu Deus, alguém precisa avisá-la sobre isso’!", disse Kylee Francescan.

A maioria dos bilhetes estavam cobertos de desenhos, fotos e corações brilhantes e estavam com o endereço da empresa que representa os interesses da princesinha do country. Ao saber do ocorrido, representantes da loira emitiram um comunicado oficial explicando que tudo é aberto, lido e mandado para a reciclagem e que talvez alguém tenha se enganado e mandado o pequeno lote diretamente para a lata de lixo.

Tudo o que foi recuperado por Kylee já foi entregue a um mensageiro da empresa de relações públicas da famosa, onde já estaria recebendo o destino adequado.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário