Casal de traficantes é preso pela polícia de Mozarlândia-GO

No dia 20 de março, policiais militares pertencentes a 3ª Cia/6º BPM – Mozarlândia-GO, participaram de uma operação conjunta com a Polícia Civil, quando após receberem informações de que no Setor dos Lagos estaria ocorrendo uma transação envolvendo drogas. 

Diante disso, a equipe composta pelos sargentos Valdivino, soldados Diego e J. César deslocou até o local, juntamente com o Delegado de Pólicia Paulo, agentes Marcos e Dourado, onde foi feita a abordagem ao casal suspeito. 

Ficou constatado que existia um mandado de prisão em aberto, oriunda da Comarca de Goiânia, contra Valdeni Rosa da Silva Tomé (Art 33) e o outro suspeito possuía passagem no Art. 121. Dando continuidade a abordagem foi localizada uma pequena porção de entorpecente (crack) e em seguida foi realizada uma busca domiciliar, sendo que durante uma varredura no quintal foi encontrado um tijolo de aproximadamente 01(um) Kg de pasta base.

O casal, juntamente com a droga apreendida, foram apresentados a autoridade policial competente onde os mesmos foram autuados por tráfico de entorpecente, ficando assim a disposição da Justiça.

Fonte: Tenente Jeferson/Cmt 3ª Cia – Mozarlândia

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário