Criminoso morre durante troca de tiros com policiais da 28º CIPM

Na madrugada de (21/03), a equipe do Serviço de Inteligência da 28º CIPM estava jantando em um espetinho localizado na Rua RI-12, Residencial Itaipu, quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta lentamente, observando o interior do comércio.

A equipe suspeitou daquela situação, percebendo que os indivíduos deram a volta em um campo de futebol, parando a motocicleta em frente ao comércio. O garupa já desceu com arma em punho, vindo juntamente com o comparsa para adentrar no espetinho.

Os policiais já atentos àquela situação não deu tempo para os marginais adentrarem ao estabelecimento, que continha vários frequentadores. Quando foi dada a ordem para os criminosos pararem e soltar a arma estes não pensaram duas vezes em atirar contra os policiais, colocando em risco a vida de todos que ali estavam.

A injusta agressão foi revidada, sendo que houve uma intensa troca de tiros. Os marginais saíram atirando,deixando a motocicleta para traz. De imediato foi solicitado apoio para a equipe do CPU da 28º CIPM (aspirante Guimarães e soldado Rubio) que deslocou juntamente com as demais viaturas da área na tentativa de capturar os indivíduos.

Ao tomarem a direção dos criminosos os policiais encontraram ambos escondidos em um lote baldio, sendo que estes estavam alvejados pelos disparos efetuados anteriormente. De imediato foi solicitado a presença de uma unidade de socorro, que resgatou um dos criminosos e confirmou a morte de outro.

A motocicleta que ficou na porta do estabelecimento era produto de roubo da dada de ontem. Já os criminosos não possuíam identificação, sendo que os policiais aguardavam a liberação do criminoso ferido para a lavratura do auto de prisão em flagrante.


                       
Fonte: Aspirante Guimarães
Plantão CPC: Daniel Patrocínio
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário