Demi Lovato revela que tem irmã mais velha que nunca conheceu

Durante um bate-papo com a rádio online WBLI na última segunda-feira, dia 4, Demi Lovato revelou aos ouvintes um segredo que sobreviveu ao longo de três décadas. De acordo com a cantora, ela tinha acabado de descobrir que tem uma família um pouco maior do que imagina. "Na verdade, tenho uma terceira irmã que eu nem sabia a respeito até este ano", revelou, justificando que achava que os fãs gostariam que ela dividisse a novidade com eles.

De acordo com o site Hollywood Life, o nome da misteriosa mulher não foi revelado. "Ela tem uns 30 anos. Ela é minha meia-irmã, mas eu conversei com ela pela primeira vez na minha vida quando completei 20 anos", contou, empolgada com a novidade. O motivo de tanta felicidade foi a postura adotada pela nova integrante da família Lovato.

Demi conversou com a jovem para saber por que ela nunca tinha tentado nenhum tipo de contato. "Ela disse, `eu nunca quis que você pensasse que eu queria alguma coisa de você, então fiquei esperando para ver se você queria um relacionamento.` Eu achei que isso foi tão incrível", comemorou, admirada, sem explicar exatamente qual a sua relação com a quarta garota. A popstar tem outras duas irmãs, sendo que a mais velha se chama Dallas e a caçula, Madison.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário