Em nova crise, Robert Pattinson teria proibido Kristen Stewart de visitá-lo em set de filmagem

Com a imprensa sempre atenta a boatos sobre o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart, qualquer sinal de que tudo não esteja assim tão cor-de-rosa já é o suficiente para que o status do relacionamento seja questionado. Dessa vez, gravando o longa "The Rover" em terras australianas, o ator não teria permitido que a amada fosse visitá-lo. As informações são da revista "InTouch".

"Rob não quer ela lá. Ele sentiu que precisava de espaço e pediu um tempo", teria dito uma pessoa próxima ao casal. Como não poderia ser diferente, a atriz não ficou nem um pouco feliz com a imposição do namorado. "Ela estava ligando e mandando mensagens de texto para Pattinson direto, dizendo que caso ele não respondesse, ela ficaria louca. Então ele simplesmente passou a ignorá-la", afirmou outra fonte.

De acordo com o site Hollywood Life, Kristen sente muita saudade de Pattinson e, para ela, o astro é seu melhor amigo acima de qualquer outra coisa. "Isso é algo que não vai mudar. Kristen não está pronta para dizer adeus a essa relação e fará o que for preciso para as coisas ficarem bem", teria garantindo um informante.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário