Encrenqueiro, Chris Brown teria brigado com seu próprio segurança

Sem fazer muita coisa para negar a fama de esquentado, Chris Brown supostamente acabou se metendo em outra briga. Dessa vez, não havia outros músicos envolvidos na confusão, que teria acontecido dentro de seu avião e contado com poucas testemunhas.

Na última quarta-feira, dia 6, o jatinho do cantor precisou fazer uma parada em uma cidade das ilhas Bermudas, próximas aos Estados Unidos, para que pudessem abastecer. À bordo estavam a equipe de produção, o astro e seu guarda-costas pessoal, Big Pat. Enquanto esperavam que o tanque de combustível fosse completado, ainda dentro da aeronave, o rapper de 23 anos teria discutido com o segurança.

De acordo com o jornal "Bermuda Sun", um funcionário do aeroporto teria reportado a situação constrangedora. "Não sei detalhes do que aconteceu no avião, mas quando ele pousou, passou por todo o procedimento de checagem e logo estava pronto para decolar. Aí aconteceu a confusão", contou.

Quando o namorado de Rihanna, Pat e outro membro da equipe precisaram cumprir um procedimento padrão de passar pela alfândega, o clima tenso ficou ainda mais evidente. "Eles tiveram que vir dentro do aeroporto para passar pela alfândega. O segurança entrou e disse que não ia voltar ao avião por causa de ‘um certo incidente’ que havia acontecido entre ele e Chris Brown", revelou o informante. "Depois da alfândega, Chris voltou ao avião e decolaram por volta das 14h20." O outro envolvido no perrengue acabou ficando em Bermudas e pegando um voo comercial para Nova York.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário