Fica a dica: Henri Castelli antecipa que adora o assédio feminino

Prestes a entrar no ar mais uma vez como o mocinho de uma novela, Henri Castelli mal pode esperar pela atenção feminina que certamente irá receber assim que "Flor do Caribe" começar. Em uma conversa com a revista "Nova", o galã confessou que adora quando a mulherada "se joga" em cima dele. "Nos meus dois últimos relacionamentos, foi assim. Não tenho o menor problema com essa abordagem. Acho o maior barato mulher vir atrás e mostrar o que quer", disse, decidido.

Apesar de alguns rumores de que teria voltado com a ex-esposa, Isabeli Fontana, com quem tem um filho, Lucas, o ator garante que hoje só resta amizade entre os dois. "Eu e a Isabeli passamos um bom tempo sem nos falarmos, mas depois nos reaproximamos e nos tornamos muito amigos, como se fôssemos irmãos", explicou. "Ela é a minha melhor amiga, a mãe do meu filho e a mulher da minha vida. O que não quer dizer que a gente tenha que ficar junto. A maior prova de amor que eu posso dar ao meu filho é amar a mãe dele", contou, pensando no bem do menino de seis anos de idade.

Solteiro desde o final de seu relacionamento com Fernanda Vasconcellos, em março de 2012, Castelli garante que está curtindo essa fase. "É bom ficar sozinho, ter tempo para fazer o que quiser, descobrir coisas novas sobre você mesmo", refletiu o bonitão, que revelou já ter se relacionado com mulheres fora dos "padrões de beleza". "Foram as melhores, inclusive", bajulou.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário