GPT de Santo Antônio do Descoberto não dá tréguas aos marginais


                             
Apenas em três dias de serviço, as equipes do GPT de Santo Antônio do Descoberto (11ª CIPM) retiraram mais de 04 (quatro) armas de circulação, recuperaram 03 (três) veículos e prenderam 08 (oito) pessoas.

A Polícia Militar em Santo Antônio do Descoberto, Entorno de Brasília, tem trabalhado dia e noite para levar mais segurança para a população.

Hoje, 18 de março de 2013, por volta das 18h00min, em mais uma de suas abordagens, a equipe do GPT composta pelo Cabo Inácio e Soldados Moita, Gomes e Vargas, avistou quatro indivíduos em atitudes suspeitas, que demonstraram nervosismo ao ver os policiais, e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38 na posse de um deles.

Todos foram conduzidos à delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade judiciária.

Na noite passada (17), outra equipe do GPT, composta pelo Sargento Moises, Cabo Félix e Soldados Saucedo e Vargas, recuperou uma Hilux branca que havia sido roubada no Distrito Federal.

A equipe visualizou o veículo no setor Parque Estrela Dalva XI, onde os ocupantes deste, ao perceberam a aproximação da polícia, empreenderam fuga, sendo acompanhados e detidos momentos após.

Dois deles foram presos em autuados em flagrante delito pelo crime de roubo.

No último dia 16, por volta das 18h30min, no centro da cidade, em uma ação conjunta do serviço de inteligência e GPT da 11ª CIPM, com apoio da equipe do Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), foi abordado um indivíduo que portava um revólver calibre .38, contendo 05 (cinco) munições intactas.

O infrator, que já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado ao CIOPS, onde foi autuado novamente pelo mesmo crime.

Fonte e Fotos: Tenente Fernandes – CPU da 11ª CIPM
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário