Gusttavo Lima e Neymar disputavam quem era o maior pegador

Apesar de estar pensando em subir ao altar com Andressa Suita, Gusttavo Lima nem sempre esteve comprometido. Com o noivado oficializado em janeiro, o cantor fez muito sucesso nos tempos de solteiro e soube usar a fama a seu favor, especialmente na hora da conquista. Aos 22 anos, ele aproveitou o auge de sua juventude em meio a festas e muitas mulheres.

Lima ainda revelou que "deu uma pirada" quando o assédio feminino começou a ficar cada vez maior, logo no início de sua aclamada carreira. "Tudo é novo, tudo é fácil. Você pode ter o que quiser. Mas o tempo passa, você vai se acalmando e praticamente não liga mais para isso", garantiu o jovem, mostrando que não se impressiona mais com as fãs enlouquecidas e só tem olhos para Andressa. "Acho que tudo o que eu queria era uma mulher só", derreteu-se.


"Todo mundo tem sua fase pegador", defendeu-se, em entrevista à edição de abril da revista "Sexy". O sertanejo ainda revelou que costumava disputar "quem pegava mais" com o jogador de futebol Neymar. "Era bom de se ver. Era uma disputa. Tem que aproveitar, a vida é curta", filosofou, acrescentando que o atual namorado da atriz Bruna Marquezine costumava se dar melhor nas baladas.


Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário