HUDSON DA DUPLA EDSON E HUDSON ESTA NOVAMENTE EM ENCRENCAS

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA 21/03

O juiz Rogério Chaib, da 1.ª Vara Criminal de Limeira, no interior de São Paulo, concedeu na noite desta quinta-feira (21) liberdade provisória ao cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson e Hudson, mas ele não conseguiu sair da prisão. Por uma questão processual, a fiança de R$ 12 mil deveria ser recolhida no Fórum da cidade, cujos caixas estavam fechados quando Chaib deu o despacho.

Dessa forma, Hudson só deve sair da prisão na manhã desta sexta-feira (22), após o pagamento do valor. Ele continuava preso numa cela anexa à Delegacia Seccional de Limeira, onde passará a noite.

--------------------------------------------------------


Hudson é detido novamente com armas e maconha


Hudson, da dupla Edson e Hudson, teve problemas com a polícia duas vezes seguidas. A Polícia Militar de Limeira, interior de São Paulo, apreendeu, na madrugada de quinta-feira (21), duas armas, munições, projéteis de uso exclusivo do exército, e uma quantidade de maconha, após uma denúncia de que ele tinha armamento em sua casa. 


Após prestar depoimento, o cantor deixou o 1º DP às 5h e foi levado para fazer exame de corpo de delito. Após o exame, ele passou a noite em uma cela da delegacia de Limeira, enquanto aguarda a transferência para uma prisão. O cantor não poderá ser liberado mediante fiança, pois já teve este benefício ao ser detido anteriormente. O advogado do músico entrará com pedido de liberdade provisória.

Pelo jeito essa historia esta longe de ter um final feliz, não é de hoje que o Hudson é conhecido por suas irresponsabilidades.



Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário