Isabeli Fontana estrela fotos da nova campanha de grife de joias


Isabeli Fontana juntou seus filhos Lucas e Zion para fazer fotos para a campanha de Dia das Mães da grife de joias Vivara. A top model compareceu ao evento que lançou as peças no Chez Mis, no Jardim Europa, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (12). Ela foi a anfitriã da grande festa que recebeu ainda a presença de Debora Secco, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme, além de vários outros ilustres convidados.

Com um megacolar adornando seu pescoço, Isabeli falou com a imprensa e disse que foi um pouco difícil fotografar com seus dois pimpolhos e teve de brincar de cavalinho com eles para descontrai-los. A top também contou que adora joias desde pequeninha.

"A minha mãe adorava me enfeitar com brinquinho, pulseirinha. Sempre gostei de joias antigas, bem trabalhadas, com detalhes. Eu amo! Vou muito a Paris olhar nas lojas vintages."

Bruna Marquezine foi uma das que mais chamou a atenção no evento. Belíssima aos 17 anos, ela chegou em um salto bem alto e também falou sobre joias. A atriz declarou que sua peça mais marcante foi um anel de 15 anos.

"Acho que toda joia que a gente ganha de família ou qualquer coisa que você recebe de alguém que você ama é importante, né? Eu tenho meu anel de 15 anos que sempre vou ganhar com carinho, que ganhei dos meus pais. Sempre uso coisas delicadas."

Já Deborah Secco preferiu elencar as joias de família como suas prediletas. Ela conta que algumas preciosidades vêm passando de geração em geração.

"Eu tenho várias joias que passaram em várias gerações da minha família. Tem várias joias que vieram da minha tataravó, lindas. Todas as joias têm lembranças, não tenho muito joia que não foi dada por uma pessoa especial ou uma data importante. Tem um anel que meu avô, que não está mais vivo, me deu quando eu tinha 15 anos. Essas sentimentais são as mais importantes e que duram."

Sabrina Sato, serelepe como sempre, preferiu falar rapidamente sobre seu gosto pelas peças, mas concordou com Deborah no quesito 'as melhores joias são passadas de mãe para filha'.

"Tenho joias de herança da minha mãe, que ela me dá. Ela trabalhou com joias também."

Para Fernanda Paes Leme, o mais precioso de seus adornos é um anel solitário que ela mesma comprou em uma viagem ao Uruguai, mais precisamente a Punta Del Este, na companhia de uma amiga.

"Teve a primeira joia que eu ganhei que fui eu que me dei, já que não tinha alguém para me dar... Quando eu fiz 15 anos, meus pais me deram um colarzinho, mas quando fiquei mais velha, com 18 ou 19, estava em Punta, e passei pela vitrine, vi um anel solitário e falei 'ai que lindo'... Minha amiga me incentivou a comprar e me disse 'Fernanda, você trabalha bastante. Se dê este presente!'. Eu pensei 'eu realmente mereço'. Fui, entrei, comprei, mas na hora dá um negócio por causa do valor."
CONFIRA AS FOTOS LOGO ABAIXO

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário