CRIMINALIDADE AUMENTA EM ITUMBIARA GOIÁS

Itumbiara não teria que crescer como cidade pra depois ter a violência como efeito colateral?? Assaltos, roubos e agora assassinatos com uma frequência que nunca tivemos aqui, parafraseando um certo filho da puta que dizia: "Nunca antes na história desse país" eu digo: Nunca antes na história dessa cidade estivemos numa situação dessas! Olha só,já entraram na minha casa e furtaram, já tentaram levar a caminhonete de um vizinho do quarteirão de cima, invadiram a casa de um amigo meu e o ameaçaram...Para tudo!! Nós somos uma cidade pacata, quente e poeirenta do sul goiano, certo?? Nós não podemos ter essa violência aqui!! Tem algo errado, vamos organizar essa bagaça!! Uma tragédia que me deixou atônito aconteceu agora a pouco, o pai de um colega do meu filho mais velho acaba de ser assassinado, reagiu a um assalto, não vou divulgar o nome da vítima em respeito a família e não quero usar isso pra "bombar" o post, mas é uma situação horrível...Pra você que é de Goiânia, Uberlândia, Ribeirão Preto, São Paulo, deve achar estranho o fato de estarmos assustados com o que seria uma porcentagem irrisória na região de vocês, mas nós somos uma cidade pequena, com menos de 100 mil habitantes, nosso esporte e passatempo favorito é falar mal da vida dos outros e fazer fofoca, conhecemos todo mundo, então ficamos chocados porque quando alguém é assassinado na maioria das vezes nós sabemos quem é, mesmo que não seja amigo é um conhecido...É necessário que se faça alguma coisa, o que podemos fazer como sociedade e o que podemos cobrar do poder público?? Eu estou aceitando sugestões e vou comentar no programa da rádio nesse sábado, você que é de um centro maior tem alguma ideia?? Foi implantado algum sistema de segurança que teve resultados na sua região?? Por favor nós ajudem!! 


Fonte
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Boa noite amigos de Goiás. Sou de Sertãozinho e aqui há 20 anos atrás acontecia tiroteios de dia nas praças dos bairros. A situação foi transformada quando um homem chamado Zezinho foi eleito prefeito. Ele fortaleceu a guarda civil municipal. Até hoje os vagabundos correm quando avistam a viatura chegando. Esse é o detalhe: bandidagem tem que tremer de medo da polícia. Só assim podemos ter um pouco de paz.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer, Itumbiara é linda demais. Parabéns. O povo paulista ama o Goiás.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pr sua participação amigo Geraldo. Abraços aos Paulistanos. Ajude a divulgar nosso site em seu Facebook e para os amigos.

    ResponderExcluir