Itumbiara perde para a Aparecidense: 3 a 2

Gigante do Vale cai para o Camaleão no JK e se mantém na vice-lanterna do Goianão

Em franca decadência no Campeonato Goiano, o Itumbiara, que abre a zona de rebaixamento com apenas nove pontos conquistados, recebe a Aparecidense, neste domingo, às 16h, no estádio JK. O Tricolor da Fronteira precisa da vitória para não se complicar ainda mais na competição, enquanto o adversário tenta se recuperar da goleada sofrida para o Atlético-GO na última segunda. A arbitragem será de Leandro Cardoso. Márcio Soares e Cleyton Pereira serão os assistentes.

O Itumbiara apresentou vários jogadores na última semana. Um deles, Mailson, deve estrear nesta tarde. O atacante Finazzi sequer foi relacionado, e o técnico Nedo Xavier, que ainda não venceu no comando da equipe, escala a seguinte formação: Rodolfo; Rafael Mineiro, Fábio Paulista, Higo e Amarildo; Wilton Tutu, Rodrigo Santos, Pedrinho e Alexandre; Elton e Mailson.

Já o treinador Wladimir Araújo, que começou o campeonato no Anápolis, assumiu a Aparecidense após a ida de Karmino Colombini para o Rio Verde e estreou com o pé esquerdo, perdendo de 4 a 0 para o Dragão. O time ainda está bem colocado, em terceiro, com 15 pontos, mas poderá perder uma posição nesta tarde.

O Camaleão deverá entrar em campo com Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Murilo, Jeferson e Anderson Paim; Renato Xavier, Abuda, Leonardy, Washington e Raphael Luz; Tiago Cavalcanti.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário