Jogadores exaltam esforço gremista, com escalação repetida

O Grêmio entrará em campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Caracas, com um fato positivo para os tricolores: o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a chance de, pela terceira vez consecutiva, repetir a escalação na Libertadores. A sequência é importante, pois a formação é tida como a ideal pelo comandante, e venceu suas duas partidas anteriores por goleada.

"Vemos que o time está mais entrosado, melhora a cada jogo. Isso é importante, pois temos novos atletas e pouco tempo de treino. Manter o mesmo numa competição difícil como a Libertadores é fundamental. É a coroação nosso trabalho, do nosso esforço", comentou ao Globoesporte.com o meia Zé Roberto, lembrando dos duelos diante de Fluminense e Caracas.

O zagueiro Cris seguiu a mesma linha. "O Grêmio, historicamente, tem cultura de time de guerreiros. Vanderlei está formando esse time, leva um tempo, mas estamos no caminho certo. Com a qualidade que temos, é só colocar o coração em campo para buscar o resultado. É o que estamos fazendo agora", avaliou.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário