Jovem morre e policial e suspeito são baleados durante tiroteio, em GO

Um jovem morreu e pelo menos duas pessoas ficaram feridas, entre eles um policial militar, durante um tiroteio no Setor Jardim Guanabara, em Goiânia. A troca de tiros aconteceu por volta das 11h, no meio da rua, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com quatro homens passando os cigarros do caminhão roubado para outro.

O militar baleado foi levado para o Hospital Santa Genoveva, que fica próximo ao local do confronto. De acordo com a PM, ele levou dois tiros, um na barriga e outro no rosto mas passa bem.

Um jovem de 20 anos morreu no local. Outro, de 25 anos, foi levado ferido ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A polícia acredita que um terceiro suspeito tenha sido baleado. Dois conseguiram fugir.

Segundo a PM, policiais faziam buscas na região por uma carga de cigarros roubada. O crime havia acontecido minutos antes, no Setor Santa Genoveva.

Em uma rua do Setor Jardim Guanabara, a equipe da PM se deparou com quatro suspeitos, que teriam iniciado o tiroteio. A polícia procura por dois deles, que fugiram em um Fiat Strada, de cor prata, pela BR-153, em direção a Anápolis.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário