Luana Piovani comenta morte de casal em incêndio do Leblon e troca farpas com jornalista

A tragédia que acabou resultando na morte do desembargador Ricardo Damião Areosa e a mulher Cristiane Teixeira Pinto, no Rio de Janeiro, deixou Luana Piovani revoltada. Depois de um incêndio, os dois pularam da janela de seu apartamento para escapar do fogo e não resistiram à queda. Como sempre, a atriz usou seu perfil no Twitter para se manifestar sobre o assunto.

"De luto pelo casal que se foi tão cruelmente... triste... que vergonha... um pecado o que aconteceu. Mesmo", opinou a atriz, referindo-se ao longo tempo levado pelos bombeiros do quartel da Gávea para chegar ao local. Poucos minutos depois de postar palavras de conforto, um colunista de um jornal de Rio Preto, em São Paulo, resolveu alfinetar a bela.

"Volta pra Jaboticabal, amor", postou, ao que Luana prontamente rebateu: "Você faz piada porque não foi seu pai e sua mãe que se jogaram de 16 metros e morreram da queda, seu imbecil, idiota." Usando o apelido de Becknetter, o rapaz não quis sair por baixo. "Querida @sigapiovani, não fiz piada com a tragédia, a dica era apenas para você voltar pra Jaboticabal e parar de posar de boa moça".

Para encerrar a confusão, a loira bloqueou o seguidor, que comemorou o resultado da briga. "Irritar a @sigapiovani: não tem preço. Levar block dela: liquidação total", postou.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário