Marjorie Estiano diz ter ideais parecidos com os de sua personagem em "Lado a Lado"

Em seus capítulos finais, "Lado a Lado" emocionou mulheres em todos os cantos do Brasil. Retratando um pouco da luta feminista, caracterizada pela protagonista, Laura, a novela transborda ideais de um mundo melhor e com mais igualdade. Capa da revista "Corpo a Corpo", Marjorie Estiano revelou que tem muito em comum com a personagem que vive na novela.

"As desigualdades sociais, tão criticadas na época, continuam em pauta", comentou, dizendo que considera a trama épica extremamente contemporânea. "As mulheres estão no mercado de trabalho, mas quantas não continuam a ganhar menos que os homens na mesma profissão e cargo? E a discriminação contra o negro? Diminuiu? Sim, mas ela continua a existir", opinou, convicta.

Falando sobre a professora batalhadora, Marjorie explica que, no fundo, Laura também quer poder se casar por amor, sem que isso seja uma coisa imposta pela família ou que o noivo não seja escolhido por ela. "Ela não aceita o que a sociedade machista da época a impõe, por isso sofre. Essa luta por um ideal me enriquece e acaba sendo muito inspiradora para a minha vida", revelou, mostrando que se orgulha da trama das 18h da Rede Globo.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário