Miranda Kerr e Orlando Bloom controlam agenda do filho de dois anos

Todo mundo imagina o quão cheio de compromissos deve ser o dia-a-dia das estrelas de Hollywood. Entre ensaios fotográicos, filmagens, participação em eventos, exercícios diários e voos através do mundo, é preciso ser metódico para não se perder no mar de compromissos. Orlando Bloom e Miranda Kerr certamente se enquadram nesse perfil, tanto que são atentos até mesmo às atividades do filho.

Com dois anos, tudo o que Flynn faz é monitorado pelos pais cuidadosos. "Nós temos a agenda planejada para ele", contou a angel da Victoria`s Secret em entrevista à rede de televisão ET Canada. "Nós nos certificamos que ele está brincando, está lendo o suficiente, que ele está desenhando e pintando o suficiente, mexendo com artes e recortes e também tendo muito tempo para se divertir."

Sendo tão organizados, Miranda garante que ela e o marido querem mais filhos, mas que isso não deve acontecer em breve. "Algum dia, mas não agora", disse, quando questionada sobre o assunto. Será que a data para o nascimento do irmãozinho caçula está marcada desde já?
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário