Mulher Melão diz que curte novo bairro porque suburbanos gostam de sexo

Há dois meses, Renata Frisson - a Mulher Melão - abandonou a vida de madame para morar na Vila Valqueire, subúrbio da zona oeste do Rio. Agora, a gata poderá dar outro destino aos R$ 6 mil que gastava todo mês no aluguel do apart-hotel de luxo onde morava na Barra da Tijuca. O dinheiro que ela está economizando com isto e com a decisão de não mais comprar em lojas de grife e comer fora todos os dias a está ajudando a pagar o imóvel que comprou no Recreio dos Bandeirantes, também na zona oeste.

Só que a mudança à Vila Valqueire não diz respeito apenas a diminuir os gastos. Trata-se também, segundo a funkeira, de uma mudança de estilo de vida. "Eu acho uma maravilha, faço amizade com o pessoal da demonstração do mercado e sinto o carinho do público na mercearia e na padaria", diz. "Estou mais próxima dos fãs", acrescenta.

Mas uma das principais mudanças na rotina da musa se dá, talvez, no que concerne à vida sexual. "Homem rico só pensa em ganhar dinheiro; suburbano é que gosta de sexo", afirma. As informações são do jornal "Extra".
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário