Na seca, Geisy Arruda diz que os homens de verdade se assustam com ela


Além de atuar no quadro "Escolinha do Gugu", fazer trabalhos como modelo e ser alvo de polêmicas, Geisy Arruda mostra que também adora encarnar a DJ. Convidada para tocar na inauguração de um bar em São Paulo, a ex-estudante contou que não é de hoje que assume as picapes.

"Já fiz vários trabalhos assim, mas eu não sou DJ profissional, vou lá e dou o truque", contou em entrevista ao Ego. Geisy diz que Lady Gaga, Madonna, e Rihanna nunca ficam de fora de seu setlist. "Chega um ponto que eu jogo uma Adele, que é mais romântica, e mando todo mundo beijar na boca. É o meu momento cupido da balada, adoro ver a pegação, mas eu mesma nunca beijo, estou na seca", reclama.

De acordo com a loira, a explicação para tanta solidão seria sua atitude de mulher independente. "Em balada hétero tem muito moleque, muitos chegam, mas não é o que eu procuro. Os homens de verdade se assustam com a minha independência, mas eu preciso de um homem que me complete e que eu não precise procurar outras coisas por fora", desabafa. "Estou à caça."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário