Namorada de Bruno Gissoni afirma que ainda não pensa em filhos

Em "Salve Jorge", Tamar é uma menina jovem, mas que já está muito bem casada e, inclusive, grávida do primeiro filho. Porém, a intérprete da turca, Yanna Lavigne, garante que seus planos não se parecem em nada com os da personagem. Depois de ver seu nome aparecer em vários sites de celebridades depois de ter assumido o namoro com Bruno Gissoni, a morena bateu um papo com a revista "Contigo!", explicando que fica até meio apavorada ao colocar o figurino que usa na novela, que inclui uma barriga falsa.

"Eu sou totalmente diferente, mas não sou avessa a Tamar. Eu defendo muito o ideal de vida em família dela, mas pra mim é muito distante", explica, mostrando que tem pouco em comum com o seu papel na telinha. "Eu coloco a barriga dela e confesso que fico meio aflita, dá uma agonia, ainda estou me acostumando. Mas para a personagem não podia haver novidade melhor", pondera a atriz.

Depois de ter morado no Japão e ter sido modelo e miss nas terras orientais, Yanna recebeu o convite para participar da trama de Glória Peres como uma supresa boa. "Eu recebi essa notícia um pouco amedrontada, mas com muita vontade de fazer. Então, eu corri muito atrás. Esse medo me levou a pesquisar mais", explicou, acrescentando que hoje acha que o título de beleza que recebeu é "meio brega".
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário