Policiais de Senador Canedo prendem autores de homicidio


Na noite de ontem, 18, as viaturas de Senador Canedo receberam, via Centro de Operações, a informação que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo na praça do setor Monte Azul. Os policiais intensificaram o patrulhamento. Os sargentos J. Batista e Agenildo deslocaram para uma rua utilizada como rota de fuga de criminosos. Como o previsto pelos policiais, um veículo com as características do usado para o cometimento do crime foi avistado e ao realizar a abordagem, três indivíduos ocupavam o veículo e na posse deles estavam dois revolveres, com sete munições deflagradas e duas intactas.

Os abordados foram presos com o apoio do sargento Evaldo e soldado Jarbas, do comandante do policiamento urbano e dos policiais do serviço de inteligência do 27º BPM. Em entrevista, os infratores, que assumiram a autoria do crime, informaram que o alvo seria um terceiro indivíduo, porém como não o encontraram, decidiram então matar os dois, que segundo os mesmos, faziam parte do ciclo de amizade do pretenso alvo.

Os atingidos foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento, porém um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os autores foram conduzidos ao Distrito Policial, onde foram autuados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: 2º CRPM –Assessoria de Comunicação Social
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário