ROTAM e 9ª CIPM apreendem arma e 28ª CIPM recupera moto roubada em Goiânia









ROTAM

Na manhã do dia 18 de março a equipe de ROTAM 5241 (soldados Chaves, Holanda, J. Batista e Mosar) foi empenhada pelo COPOM para averiguar a ocorrência de um homem se dizendo policial e utilizando uma arma de fogo para ameaçar as pessoas na Rua T-38, setor Bueno.

Chegando ao local foram informados por testemunhas que o suspeito havia entrado em uma maternidade. Os policiais conseguiram localizá-lo e dentro de seu carro encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas mais 10 sobressalentes.

Além de não ser policial ele informou que a arma pertencia a seu pai, suposto policial também, que foi encontrado, porém negou ser policial e muito menos ser o proprietário da arma. O abordado foi conduzido ao 4º DP para lavratura dos procedimentos legais.

Fonte: Soldado Chaves


28ª CIPM

À tarde a equipe do CPU da 28ª CIPM (aspirante Gonzaga e soldado Nunes) patrulhava pelo setor Residencial Rio Verde quando avistaram dois suspeitos em uma moto. Ao abordarem verificaram ser um menor, com passagem por roubo e arruaça, e um maior, este com duas passagens por receptação, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Ao consultarem os dados da moto constataram tratar-se de produto de roubo do dia anterior. Ambos foram conduzido ao 20º DP.

Fonte: Aspirante Gonzaga


9ª CIPM

À noite o CPU da 9ª CIPM (aspirante Brayan e soldado Torres) patrulhava pela Avenida T-09, setor Bueno, quando tentaram abordar dois suspeitos em uma moto com a placa dobrada. Os indivíduos evadiram, mas foram abordados mais a frente com apoio da RP-5122 (soldados Santos e Bernardes).

Com o passageiro encontraram um revólver calibre .38 com três munições. Eles são os suspeitos de efetuarem vários roubos a comércios e transeuntes na região. Foram conduzidos ao 20º DP.


Fonte: Soldado Bernardes
Plantão CPC
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário