Sincero: Danilo Gentili afirma que é péssimo na cama

No comando do talk show "Agora É Tarde", da Band, Danilo Gentili chama muito mais atenção depois que deixou de se perder em meio aos repórteres do "CQC" e ganhou um programa só seu. Por isso mesmo, o blogueiro Hugo Gloss resolveu fazer uma longa e descontraída entrevista com o apresentador, não deixando nenhuma pergunta de fora.

Sem medo de invadir a intimidade do entrevistado, Gloss foi direto ao ponto e perguntou se os boatos de que humoristas usavam as piadas como forma de compensação era verdade. De acordo com ele, os mestres do humor seriam ruins entre quatro paredes. "Eu sou péssimo de cama. Sério", respondeu Gentili, dando detalhes de seu desempenho. "Eu sou muito sedentário."

"Eu deito na cama, peço que a menina faça o que tem que fazer e não me acorde se eu dormir no meio, pois tenho insônia e é difícil dormir. Não gosto de desperdiçar quando durmo", brincou, acrescentando que é adepto de esquisitices na hora H. "Eu imito a voz da menina do exorcista na hora do sexo. Eu tenho tesão nela desde que a vi fazendo aquilo com o crucifixo. Outro dia eu até virei a cabeça e vomitei", contou, divertido.

FONTE POP
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário