Thiago Mendes quer seriedade em amistoso: 'Vai ser um grande teste'


A disputa no meio-campo esmeraldino é intensa. O técnico Enderson Moreira tem várias opções e algumas delas não têm espaço sequer para ficar no banco de reservas. Com isso, cada treino se torna importante para a disputa interna. Um amistoso contra um time de Série A então pode aumentar ainda mais a vontade dos jogadores. Assim Thiago Mendes vê a partida desta quarta, contra o Atlético-PR, no Serra Dourada.

O volante, que se machucou durante o Campeonato Goiano e viu o substituto Dudu Cearense fazer bons jogos, recuperou o posto de titular no último domingo, contra o Vila Nova. O atleta está relacionado para o jogo-treino e encara a partida com muita seriedade.

- A maioria dos titulares estará em campo. Vamos entrar em campo como se fosse um jogo de Campeonato Brasileiro, será um grande teste para nós. O técnico Enderson Moreira está de olho em tudo e sempre vê quem está bem e quem está mal. Por isso, temos de encarar este jogo como se fosse oficial – diz o volante.

No Campeonato Goiano, o Goiás é líder invicto, com oito vitórias e dois empates. Já são 32 jogos seguidos sem perder no Serra Dourada – o último revés foi contra o Vila Nova, no dia 1º de abril do ano passado. Para Thiago Mendes, atualmente o time só pode perder pelos ‘próprios erros’, mas o volante não quer saber de derrota nem mesmo em jogo amistoso.

- Esta invencibilidade é para ser quebrada, como todas no futebol, mas eu não quero que aconteça. Vamos manter o foco nesse jogo e no Estadual. Atualmente o grande ‘adversário’ do Goiás é ele mesmo, mas nós precisamos manter a humildade contra nossos adversários.

Goiás e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta, às 16h, no Serra Dourada. Dos titulares do Verdão apenas Harlei, Rodrigo e Ramon não estão relacionados. O Furacão ainda faz pré-temporada e tem atuado com time alternativo no Campeonato Paranaense. Os titulares não disputaram nenhum jogo oficial em 2013.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário