Tom Cavalcante vai estudar cinema nos EUA para ser o Jim Carrey brasileiro

Longe da telinha desde 2011, Tom Cavalcante quer mudar de ares. Procurando uma especialização maior no cinema, passará um ano morando na capital da sétima arte: Hollywood. Partindo com toda a família para Los Angeles no próximo mês de junho, deve voltar ao Brasil apenas para breves férias no Natal. Em entrevista ao iG, o apresentador mostrou que a decisão de estudar no exterior não foi tomada de uma hora para outra.

"Quando eu voltar para cá, em 2014, pretendo começar a mexer com cinema no Brasil. Quero dirigir. Quero fazer humor, comédia. Acho que falta no Brasil uma leitura de filmes como o Jim Carrey faz. Aqui não tem um homem-show que esteja fazendo filmes, comparado a um Trapalhão. Eu pretendo entrar nesse vácuo", declarou, sonhando alto.

Procurando o anonimato, Cavalcante deve se valer de alguns contatos como porta de entrada para a indústria. "Conheço três diretores brasileiros anônimos que estão lá dentro fazendo bastidores com gente forte de Hollywood. Eles são maravilhosos e estão estudando em universidades de cinema maravilhosas", explicou, fazendo referência também a Márcio Garcia e Rodrigo Santoro. Questionado se pensava em seguir carreira no Estados Unidos, o humorista foi enfático: "Cada pessoa que subiu no palco para receber o Oscar, um dia levou seu `portifóliozinho` debaixo do braço e começou uma história."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário