Trinta e três pessoas foram autuadas em flagrante na região do 2º CRPM



Desde o dia 11 até o dia 17 do corrente mês, 33 pessoas foram presas e apreendidas em flagrante delito, em toda a área do 2º CRPM. As modalidades mais freqüentes são roubo, furto e tráfico. Duas das pessoas autuadas já haviam praticado crimes, um menor que havia sido apreendido pela prática de roubo e no último dia 11 tentou contra da vida de um indivíduo no setor Jardim Tiradentes. Uma senhora de 56 anos, que havia sido autuada quatro vezes por tráfico, foi presa novamente comercializando entorpecentes. O que demonstra que a Polícia Militar está realizando seu trabalho, porém a legislação permite que os infratores repitam suas práticas criminosas.

O perfil dos criminosos tem mudado. Das 33 autuações, 10 foram em desfavor de menores de idade e 6 contra mulheres, que se mostram cada vez mais atuantes na criminalidade.

O coronel Silvio Benedito Alves, comandante do 2º CRPM, tem trabalhado para reduzir os índices criminais, promovendo programas e operações que apresentem saldos positivos. As unidades subordinadas, obedecendo determinação do comando, têm respondido prontamente quando o crime ocorre, o que pode ser percebido pelo número de flagrantes registrados.

Fonte: 2º CRPM – Assessoria de Comunicação Social
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário