Trio é preso pelo GPT após cometer roubo em Goianésia

A Polícia Militar de Goianésia através do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático – conseguiu prender no fim da noite deste domingo (17) três pessoas que são acusadas de estarem cometendo roubo na cidade.

A equipe composta pelo cabo Wenderlan, cabo Fraga e soldados Adilson e Reinaldo, deslocou na Avenida Goiás esquina com a Rua 02, Setor Sul, onde uma adolescente de 16 anos relatou que três indivíduos de posse de uma arma de fogo tentaram levar uma motocicleta Sundown Max de propriedade do seu primo. Diante da recusa da vítima em entregar a motocicleta os indivíduos obrigaram o mesmo a entregar o seu aparelho celular e sua carteira contendo seus documentos pessoais, como não havia dinheiro na carteira, a vítima conseguiu reavê-la no mesmo instante.

Ao tomar conhecimento do fato e das características dos autores, os policiais intensificaram o patrulhamento no Setor Sul e Jardim Esperança, sendo que na Rua Santa Família, localizaram um homem de 21 anos, que possuía as características de um dos acusados. Continuando com as diligências os outros dois suspeitos, ambos menores de idade (16 anos), foram localizados na Rua Pouso Alegre.

Na Delegacia os três indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas e pelas testemunhas do roubo, sendo que o aparelho celular roubado se encontrava em poder de um dos suspeitos que confessou a autoria do roubo juntamente com os dois menores.

A equipe de policiais ainda notou semelhanças entre as características dos suspeitos com um roubo registrado num supermercado neste sábado (16). Na ocasião, os assaltantes levaram um aparelho celular, R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, bebidas e cigarros no valor aproximado de R$ 100,00. Ao serem indagados, os acusados também confessaram a autoria deste assalto, bem como de outras duas farmácias de Goianésia, que recentemente foram alvos da ação de assaltantes.

Com os acusados foram localizado uma mochila que era utilizada para transportar os objetos, um aparelho celular e uma garrafa de Whisky que haviam sido roubados no supermercado, além de um simulacro de pistola feito de forma artesanal.

Fonte: 23º BPM
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário