Troca de tiros na área da 30ª CIPM/Trindade

Por volta das 14h de quarta-feira (20), no Setor Pontakayana em Trindade, ocorreu um roubo a um supermercado de médio porte, onde os autores utilizando de violência e grave ameaça, abordaram clientes e funcionários, subtraindo todo o dinheiro, cigarro e bilhetes de passagem do transporte coletivo.

De posse das características dos autores, a equipe do CPU realizando patrulhamento no setor Mariápolis, visualizou uma motocicleta no interior de uma residência, com as mesmas características da utilizada no crime. Ao desembarcar da viatura para realizar a abordagem, a equipe foi recebida a tiros (cerca de quatro disparos), momento em que foi revidado a injusta agressão, conseguindo realizar a detenção em flagrante de um dos autores, com um revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições, permanecendo apenas uma intacta, além de recuperar todos os objetos subtraídos no estabelecimento comercial.

Um dos autores, possivelmente ferido na perna, conseguiu evadir para uma mata da região, e com o apoio das demais viaturas da 30ª CIPM, foi realizado o cerco e solicitado o apoio do Grupamento Aéreo da PMGO, que mesmo como o tempo chuvoso, chegou rapidamente, realizando uma grande varredura na região.

O detido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB), sendo identificados os demais autores, através das imagens do circuito interno do estabelecimento.

Foragido Recapturado:

Durante os procedimentos de praxe na delegacia de Trindade, compareceu um amigo do criminoso, para levar colchão, alimentos e bebidas. No momento em que deixava a delegacia, foi abordado pelos militares da 30ª CIPM, conduzindo uma motoneta 125cc, sem habilitação, licenciamento vencido e com mandado de prisão aberto. Resultado: veículo apreendido e visitante encaminhado à DECAP.


Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário