Adilson Tadeu Silva Rocha Vidal, ''O Adilson da Ambulância'' Foi preso em flagrante por porte de arma

Polícia Civil apreende 4 armas e 191 munições


Um homem foi preso em flagrante com três espingardas e uma carabina, além de 190 munições, neste final de semana, no município de Cachoeira Dourada (GO), durante operação da Polícia Civil (PC) de Itumbiara (GO).

Adilson Tadeu Silva Rocha Vidal, 57 anos, foi autuado por porte ilegal de arma e munição, com pena de 1 a 3 anos. Segundo o delegado Lucas Finholdt, a PC está investigando a origem das armas. 

Há também indícios de que o suspeito utilizava as armas para praticar caça ilegal de animais. O inquérito policial vai investigar o possível crime ambiental.

Segundo o Delegado Lucas Finholdt, titular do 2º DP de Itumbiara, policiais civis prenderam em flagrante delito Adilson Tadeu Silva Rocha Vidal (57 anos) em posse de quatro armas de fogo e cento e noventa e uma munições de diferentes calibres.

Policiais de Itumbiara-GO, em operação no final de semana, prenderam em flagrante Adilson Tadeu Silva Rocha Vidal, de 57 anos, em posse de quatro armas de fogo e 191 munições.

Foram apreendidas as seguintes armas: – uma espingarda calibre 12, marca CBC; – uma espingarda calibre 22, marca CBC; – uma espingarda calibre 28, marca Rossi; – uma carabina calibre 44, marca WCF model 1892.

Foram apreendidas as seguintes munições: – 36 munições calibre 12 (cartuchos); – 27 munições calibre 32 (cartuchos); – 101 munições calibre 22; – 07 munições calibre 38; – 01 munição calibre 32 (revólver) – 03 munições calibre 28; – 16 munições calibre 44, além de um tubo de pólvora.

Adilson foi autuado no Estatuto do Desarmamento pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e posse irregular de munição e as penas podem variar de 1 a 3 anos e multa.

Durante a instrução do inquérito, a PC investigará a origem destas armas e possível crime ambiental, já que há indícios de que o autuado pratica caça ilegal de animais.

Segundo a polícia, a investigação começou com as ações em repressão aos recentes roubos ocorridos em Itumbiara-GO e Cachoeira Dourada-GO, inclusive a mesma equipe apreendeu outras duas armas de fogo (uma raspada) utilizadas em roubo na semana passada.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário