Cachoeira terá de ir pessoalmente retirar CNH apreendida em blitz

Ele foi detido em operação da Lei Seca ao voltar de show de Gusttavo Lima.Bicheiro pagou fiança de R$ 22 mil e foi liberado, em Anápolis, GO.

O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, tem a partir das 9h30 desta segunda-feira (29) para buscar, pessoalmente, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O documento ficou apreendido após uma blitz da Leia Seca, na BR-060, na madrugada de domingo, quando o bicheiro – que estava na companhia da mulher, Andressa Mendonça, e de um casal de amigos - acabou detido após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Parado na blitz ao voltar do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Cachoeira foi encaminhado para o 6º Distrito Policial de Anápolis, onde passou por exames que apontaram a embriaguez. Ele foi liberado no início da manhã de domingo após pagar fiança de R$ 22 mil, equivalente a ¼ do valor do carro que ele dirigia, um Kia Cadenza. No entanto, a CNH ficou apreendida e, segundo a PRF, só poderá ser retirada pelo próprio Cachoeira, depois que ele comprovar por teste de bafômetro que não está alcoolizado. "Se ele não retirar o documento em até cinco dias, a Carteira de Habilitação será encaminhada ao Detran de origem", informou o inspetor Newton Moraes, assessor de comunicação da PRF.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário