Comerciante é executado com 12 tiros em frente delegacia de Goiânia

Um comerciante de 26 anos foi executado com 12 tiros nas costas, na sexta-feira (27), em frente ao 22º Distrito Policial, no Jardim Curitiba I, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada enquanto dormia no banco do passageiro do veículo modelo VW Saveiro, que estava parado na frente do DP.

Segundo a PM, o homem aguardava um amigo que estava bebendo cerveja em uma distribuidora de bebidas que fica em frente ao Distrito Policial. De acordo com testemunhas, o homem que estava bebendo havia discutido com uma pessoa antes da execução do amigo.

A polícia afirma que três homens chegaram em um carro, desceram e um deles efetuou os disparos com uma pistola calibre 380. Logo em seguida, eles fugiram rapidamente. O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH), o caso está sendo investigado e os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia não soube informar o que pode ter motivado o homicídio.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário