Empresário sai para cobrar dívida e desaparece, em Goiás

O empresário Luiz Mauro de Oliveira, de 55 anos, está desaparecido desde terça-feira (2), quando, segundo a família, saiu de casa para cobrar dívidas em cidades da região sul de Goiás. Ele mora em Goiatuba e foi receber uma conta em Morrinhos, onde fez a última ligação para familiares. Ele contou que estava com a irmã e, na volta para casa, ia passar em Joviânia para receber de outros devedores.

Luiz Mauro não voltou e, ainda na noite de terça-feira, a família decidiu procurá-lo. Os parentes encontraram o carro dele abandonado às margens da GO-320, perto do Rio Meia Ponte, em Joviânia.

A família chamou a polícia e o carro foi levado para a delegacia de Goiatuba, onde passou por perícia. Agentes da Polícia Técnico-Científica encontraram no veículo o óculos de Luiz Mauro retorcido. De acordo com os investigadores, isso é um indício de que houve luta corporal. O celular do empresário também estava no carro, sem bateria nem chip.

Os bombeiros estão procurando Luiz Mauro em locais onde ele possa ter passado. "Fizemos buscas aéreas, no rio e na mata próxima a onde localizaram o carro", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Luciano Alexandre de Freitas. Para ajudar nas buscas, parentes do empresário postaram fotos dele na Internet, acompanhadas de textos, informando o desaparecimento.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário