Goiás testa elenco contra o já rebaixado Itumbiara no estádio JK

Em 2008 Itumbiara e Goiás fizeram a final do Campeonato Goiano. Cinco anos se passaram em muita coisa mudou. O Gigante levou a melhor daquela vez, mas atualmente não tem motivos para comemorar. Rebaixado pela segunda vez em três anos, a equipe receberá o time esmeraldino, líder e já classificado para as semifinais, no estádio JK. A partida será válida pela última rodada da primeira fase e não mudará a situação dos clubes na classificação.

O Itumbiara tentará se despedir com dignidade e surpreender novamente, já que na rodada passada venceu o Goianésia fora de casa. Já o Goiás entrará em campo com um time recheado de reservas. Serão nove mudanças com relação ao último jogo. Apenas Walter e Valmir Lucas seguirão entre os titulares. Enderson Moreira pretende dar mais ritmo de jogo a outros atletas.

Com 42 pontos, o Verdão tem ampla vantagem sobre o vice-líder Goianésia e terá vantagem de jogar por empates das finais. Já o Tricolor é o lanterna, com 12 pontos, e terminará o Goianão em último. A arbitragem será de Everton Gomes, que será auxiliado por Leone Carvalho e Juvenil Oliveira. O Canal PFC transmitirá o jogo para todo estado de Goiás.

Itumbiara: Sem muitas alternativas, Robélio Schneiger, o 'Cavalinho', mandará a campo uma equipe parecida com a que surpreendeu o Goianésia na última rodada. O desfalque na formação é o lateral-esquerdo Amarildo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Biro-Biro. A dúvida do treinador é em relação ao esquema tático. O zagueiro Ferreira e o meia João Manoel disputam uma vaga. A formação tricolor tem Nei; Higo, Ferreira (João Manoel), Carlão e Biro-Biro; João Vítor, Everton, Rodrigo Santos e Alexandre; Mailson e André Leonel.

Goiás: Enderson Moreira aproveitará o jogo para dar ritmo a jogadores que pouco atuaram na temporada. Serão nove alterações com relação ao último jogo do time. Apenas Valmir Lucas e Walter seguem entre os titulares. O Verdão irá a campo com Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Lacerda e Mário Sérgio; Juliano, Thiago Mendes, Yuri e Caio; Felipe Amorim e Walter.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário