Jogador do Goiás é flagrado dirigindo embriagado

Na madrugada deste domingo (07/04) por volta das 02h30min, a equipe da Operação Balada Responsável (sargento Assunção, sargento Roberto, cabo Luiz Carlos, Cabo Brasil e soldado Elder) estava pela Avenida 136 no Setor Marista quando perceberam um veiculo em alta velocidade tentando desviar da blitz e batendo contra o meio fio.

Imediatamente os policiais foram atrás do condutor que reagiu a abordagem, oferecendo resistência e desacatando os PM’s. Após ser contido o indivíduo foi identificado, tratando-se do jogador de futebol conhecido como “Neto Baiano”, que atua pela equipe do Goiás.

Segundo testemunhas o jogador se envolveu em uma confusão numa boate e saiu correndo em seu veiculo, quando percebeu a blitz da Balada Responsável tentou fugir. Ele estava visivelmente embriagado, recusou-se a soprar o bafômetro, porem no exame medico no IML ficou constatado os sinais da embriaguez.

Diante o flagrante o jogador foi encaminhado ao 8º Distrito Policial de Goiânia para os procedimentos legais a serem realizados. 


Fonte: Sargento Assunção - BPMTran
Plantão CPC: Fernando Alves
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário