JOGO RÁPIDO COM MÁBIO FRANCISCO

Em uma entrevista com o jogador amador da equipe Atlético Cachoeira, Mábio nos deixa encantado com sua simplicidade e clareza nas respostas.



Correio: Mábio o resultado do ultimo jogo fez o time sonhar mais alto e isso é bom, e quanto a você de que forma esse resultado te afetou?

Mábio: Primeiramente um boa tarde para todos do Correio Cachoeirense, logicamente que uma boa estreia no campeonato assim como foi a nossa deixa qualquer um mais motivado, o meu modo de pensar é que estou pronto para servir o time da maneira que for preciso pois quando estou em campo penso no bem maior que é o Atlético Cachoeira e não somente em mim.

Correio: O que você espera sobre o jogo de Domingo, haja visto que o AECD é um dos favoritos a ganhar esse campeonato segundo rumores nos bastidores.

Mábio: Acho que é um pouco cedo para se falar em favoritismo até porque agora que vamos para o segundo jogo e a equipe do AECD também, sobre esperar do jogo, espero que seja um jogo calmo que nossa equipe entre em campo para fazer aquilo que sabemos e que somos apaixonados que é jogar futebol, esperamos que nossa torcida nos apoie fielmente e acima de tudo esperamos terminar o jogo com mais 3 pontos.

Ao final da entrevista o jovem Mábio olha para o lado e brinca com nossa equipe respondendo a pergunta POR QUE EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO iPHONE 5 DUPLO, muitos risos e completa nos perguntando se não poderíamos doar um iPHONE 5 para ele que não tirava os olhos das caixas aonde estavam os dois celulares.

Perguntado sobre a polêmica a cerca de comentarios do treinador do AECD contra o time Atlético Cachoeira, Mábio preferiu não responder.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário