Polícia encontra crack na mochila de menina e prende suspeito, em Goiás

Homem foi detido em um bar de Itumbiara junto com a garota de 13 anos.Ele disse à polícia que vive com a menina; crime de estupro é investigado.


Um homem de 25 anos foi preso na quarta-feira (17), em Itumbiara, região sul de Goiás, por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele estava em um bar quando foi detido junto com uma menina de 13 anos. Na mochila dela, que estava com o suspeito, foram encontradas três pedras de crack embaladas, prontas para a venda.


Na delegacia, o homem confessou que vendia drogas. Ele também afirmou que mantém um relacionamento com a menor, com quem mora há oito meses. A versão foi confirmada pela adolescente.

Mesmo assim, a delegada Yvve de Melo Rocha, responsável pelo caso, disse que vai investigar o suspeito pelo crime de estupro. "A menor já fez exame de corpo de delito para comprovar se houve ou não conjunção carnal. A lei diz mesmo quando consentida, a relação com menores de 14 anos é considerada crime", explica. O laudo deve ficar no início da semana que vem.

A delegada informou ainda que há alguns meses, o casal esteve na delegacia e a garota acusava o rapaz de ter abusado dela. Na época, também foi feito um exame que não confirmou o crime.

A menina foi ouvida e levada para o Conselho Tutelar. Segundo a polícia, não há indícios que ela seja usuária ou que tenha traficado drogas.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário