RIVALIDADE SÓ EM CAMPO DIZ TÁSSIO, JOGADOR DO ATLÉTICO CACHOEIRA

Em uma entrevista rápida e bastante descontraída, o estudante de medicina e jogador amador Tássio Momenté garantiu a nossa equipe existir uma rivalidade dentro de campo contra a equipe do AECD, tudo pelo fato do treinador da equipe rival dizer que não compensaria sujar os uniformes para entrar em campo contra a equipe do Atlético Cachoeira, que de fato mostrou Domingo(21) que não está no campeonato para brincar fazendo bonito vencendo o time de Almerindonópolis de 4 a 2.

Essa rivalidade dentro de campo é boa pois deixa a equipe mais motivada a mostrar seu valor, quem não gosta de ser como Davi que derrotou o gigante Golias! Completa com risos. o jovem de 23 anos Tássio.

No final da entrevista ele enfatizou que Cachoeira Dourada tem muitos talentos a serem descobertos como o caso do amigo dele Matheus (Tourinho) que está jogando no Goianésia e que inclusive passou até na reportagem do G1/Goiás (CLIQUE AQUI), no término da entrevista Tássio brinca com nossa equipe dizendo que irá divulgar bastante nosso blog.


NOSSA EQUIPE ESTÁ TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM O TÉCNICO DO AECD PARA SABER MAIS A CERCA DESSA POLÊMICA. 
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário