SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ PRECÁRIA EM CACHOEIRA DOURADA

Há pouco recebemos uma ligação de um comerciante da cidade e seu filho falando a respeito da INSEGURANÇA de Cachoeira Dourada, sul do estado de Goiás.


Em uma conversa com o filho do comerciante Agildo Militão, Adimerson Ribeiro (Filho) nos comunicou um episodio que já vem acontecendo a dias na região aonde ele mora.

Nem bem tem um mês que a casa dele foi furtada, hoje ele abriu a janela e se deparou com um individuo que já estava pronto para invadir sua residencia, o individuo ao perceber que tinha gente em casa saiu logo em seguida. O senhor Adimerson começou a observar a rua e notou que na esquina havia um casal um homem e uma mulher de moto e os mesmos estavam utilizando do farol da moto para iluminar uma residencia que aparentemente o morador estava fora a trabalho, depois de ligar para o 190 ficou sabendo que em Cachoeira tem apenas 3 policiais para servir a cidade e os distritos e com a demora do apoio da policia o Adimerson resolveu caminhar sentido o casal que ao perceber sua chegada se evadiram do local.
''Esperamos que nossos vereadores e nosso estimado prefeito peça ao comandante regional mais policiais para nossa cidade, disse Adimerson em entrevista ao Correio Cachoeirense''.

Até quando Cachoeira Dourada vai sofrer nas mãos desses ladrões descarados, tivemos recentemente o relato do senhor Luis Carlos que teve sua boate furtada os indivíduos levaram cervejas para revender.
Sabemos do esforço mútuo da nossa polícia e sabemos que esta difícil para eles 3 policiais para atender Cachoeira e os distritos, sabemos que eles não tem culpa.

Quem quiser fazer seu desabafo sua denuncia através da mídia entre em contato com o Correio.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário