Acidente causa incêndio e mata mulher carbonizada, em Goiás


Uma mulher morreu carbonizada após um acidente entre o carro que ela dirigia e uma carreta, no km 593 da BR-153, no município de Piracanjuba, a 87 km de Goiânia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após a colisão, que ocorreu no início da tarde deste sábado (4), no trecho entre Professor Jamil e Morrinhos, houve um grande incêndio que destruiu os dois veículos (veja vídeo ao lado). A filha da vítima, de 12 anos, que estava com ela no carro, teve apenas ferimento leves.

De acordo com a PRF, o WV Spacefox com placa de Brasília bateu violentamente na traseira da carreta baú, que estava transportando uma carga de papel higiênico e tinha placa de Niterói (RJ). O motorista, que não se feriu, disse à polícia que havia saído de Bragança Paulista (SP) e estava indo para Anápolis, na região central de Goiás.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local e levou o corpo da mulher para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos, a 128 km da capital. Um funcionário do IML informou ao G1 que a filha da vítima também estava no local aguardando o pai chegar.
O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente e teve trabalho para controlar as chamas. Durante praticamente toda à tarde, o trecho onde aconteceu o acidente foi completamente interditado. Segundo a PRF, o congestionamento no local chegou a 8 km.


Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário