Após reclamações, Camila Vernaglia perde contrato com a "Sexy"



Nem todo o burburinho criado em torno do Miss Bumbum 2012, que teve alcance internacional, foi capaz de segurar Camila Vernaglia na capa da "Sexy". A terceira colocada no concurso, que ficou eufórica quando assinou contrato com a revista, não teve papas na língua para criticar a ex-BBB Anamara, que a substituiu na edição de junho.


Porém, tanto falatório deixou a chefia da publicação insatisfeita e, nesta quarta-feira, dia 15, foi anunciado que a bailarina do "Programa do Gugu" perdeu seu acordo. "Nossas decisões têm uma só motivação: agradar nossos os leitores com mulheres bonitas nuas", afirmou o diretor de redação Henrique Rossi em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

"As declarações da Camila foram infelizes e não restou outra alternativa a não ser a de cancelar seu contrato", disse, acrescentando que o mês de publicação do ensaio nu não havia sido acordado desde o princípio. Além disso, a direção teria decidido que não valia a pena ter sua imagem associada a uma modelo "com esse tipo de conduta".
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário