Giovanna Antonelli: “Não levo desaforo”



Entrevistada pelo colunista Leo Dias do jornal O Dia, Giovanna Antoneli revelou seu carinho pela delegata Helô, personagem unanime no coração do público que assiste Salve Jorge, da Globo. E revelou uma semelhança com ela.

“Também não levo desaforo, não. Às vezes com muita educação, mas eu sou justa, gosto de justiça”, disse ela.


Mãe de 3 crianças, a atriz contou ainda curiosidades da durona personagem, que virou moda nas ruas com suas roupas e acessórios.

“Foi um presente. Eu só delegava na minha casa. Sabe como é, né? Três filhos… tem que colocar limite (risos). A Helô é diferente de tudo o que já fiz. A gente sempre fala a mesma coisa, mas a Helô realmente é diferente. Ela tem um lado mulherzinha e um lado homenzinho, até para impor respeito. Isso é muito rico. As cenas com o (Alexandre) Nero já estavam genialmente estabelecidas pela Gloria desde o início, mas a gente não sabia que eles iam ficar juntos. Eu e o Nero lançamos ali uma comédia, uma paixão, uma raivinha e rolou".

Às voltas com a vida pessoal e a profissional, a atriz não reclama da correria e afirmou que sua rotina é tranqüila.

"Outro dia, encontrei um amigo e ele falou: “Ah, você deve estar exausta, né?”. Mas não estou, não, porque faço isso há tanto tempo e eu estou tão feliz, tão realizada, está tudo tão bem administrado que eu só posso agradecer. É mais um degrau, e isso alimenta e fortalece a alma. O cansaço não é algo que predomina, sou mãe leoa, me desdobro. Estou dormindo quatro horas por noite há dois dias, porque estou com duas crianças doentes em casa, e gravei às 5h da manhã. Foram dois dias pesados, mas eu compenso depois. Sempre tem uma pausa, chego em casa, fico meia horinha na cama de cada um dando beijinhos. Agora, os próximos meses vão ser menos intensos, mas são momentos que a gente tem que curtir, e as crianças estão bem assistidas, tem mãe, tem sogra, tem avó, todo mundo perto. Eu e Leo (Nogueira, marido e diretor de Flor do Caribe) estamos trabalhando pra caramba, mas é pra ter uma vida bacana para os nossos filhos. E é tudo saudável e administrado", explicou a atriz.

Satisfeita com os rumos da carreira, Gioavana revelou seus sonhos profissionais.

"Na minha carreira ainda falta tanta coisa, tantos personagens que sou capaz de realizar Tenho duas ambições: a primeira é fazer uma Heleninha Roitman, que é um dos papéis mais geniais que já vi alguém fazer. Quando encontro a Renata Sorrah e digo isso, ela morre de rir e diz, de brincadeira, que eu tenho ciuminho (risos). A outra ambição é a de fazer trigêmeas, algo que nunca aconteceu na TV brasileira”.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário