Manteiga derretida: Chris Pine admite que chorou assistindo "Up - Altas Aventuras"



Em "Além da Escuridão - Star Trek", Chris Pine interpreta o durão capitão Kirk e esbanja valentia. Na vida real, porém, o ator faz mais o tipo sensível. Isso é o que ele conta à revista "Men`s Health". Capa da edição de junho da publicação, o astro revelou seu lado mais molenga ao dizer que vive se acabando em lágrimas.


"Eu choro o tempo todo. No trabalho, no psicólogo, com a minha mulher", confessou, listando filmes que o fizeram soluçar como um bebê. "`O Diário de Uma Paixão` me matou. `Up - Altas Aventuras`, me destruiu. `Up` foi como `Amour` animado", comparou, referindo-se ao drama francês que levou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2013.

O galã de 32 anos parece ter encontrado a explicação para tanta sensibilidade em seu ensino médio. O período, sempre decisivo na vida dos adolescentes norte-americanos, fez com que Pine se sentisse deslocado. "Quando você se sente como o esquisito, isso nunca te deixa. Ainda hoje, eu me sinto melhor perto de pessoas que não são confortáveis consigo mesmas, os desajustados", contou.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário