Marreta e Foguete fecham classificados no "TUF Brasil 2"




A segunda temporada do "The Ultimate Fighter Brasil", reality show organizado pelo UFC e transmitido pela Rede Globo, definiu neste domingo os dois últimos classificados às quartas de final
. No combate de repescagem, disputado entre dois representantes do Time Werdum, o carioca Thiago Marreta bateu o paulista Pedro Iriê por pontos. Na outra luta da noite, Cleiton Foguete não teve trabalho - seu adversário, Daniel Gelo, falhou em bater o peso e foi desclassificado.

No momento da pesagem, Foguete, Marreta e Iriê bateram os 77 kg regulamentares, enquanto Gelo, mesmo sem roupa, marcou 78,6 kg. O representante da comissão atlética avisou que, de acordo com seus procedimentos, não havia como um participante perder mais de um quilo em uma hora, o que desclassificou o lutador, que ficou desconsolado. "Foi surpresa para mim também. Tenho certeza que fui até onde eu poderia ir", lamentou.

O combate entre Iriê e Marreta começou com o paulista tentando atacar, mas sofrendo o contragolpe do carioca, que o desequilibrou. Thiago usou sua maior envergadura para manter a distância até o fim do primeiro round, que terminou equilibrado. No segundo assalto, Marreta encaixou um gancho e um chute, passando a tomar a iniciativa, vencendo a parcial e obtendo o triunfo por decisão unânime dos juízes.

Com isso, Rodrigo Minotauro terá cinco pupilos na próxima fase: William Patolino, Léo Santos, Luiz Besouro, Santiago Ponzinibbio e Cleiton Foguete. Werdum, por sua vez, contará com três lutadores: Tiago Alves, Viscardi Andrade e Thiago Marreta.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário