Noivo de Susana Vieira conferiu com padre se namorar mais velha era pecado



De casamento marcado, Sandro Pedroso contou ao programa "Vídeo Show" que, por ser religioso, ficou preocupado com o fato de namorar uma mulher 41 anos mais velha. Então, durante uma viagem, resolveu tirar as suas dúvidas com um padre da região.


Enquanto visitava Santiago de Compostela, na Espanha, o ator decidiu que já estava na hora de subir ao altar com Susana Vieira. Tudo começou quando foi se confessar com um padre. "Disse a ele que eu namorava uma mulher mais velha e perguntei se era pecado", afirmou.

A resposta do padre foi decisiva na relação. "Ele disse que não, se eu amava ela do fundo do meu coração, mas que eu sacramentasse [a relação]", conta. Logo depois, o mágico viajou para Roma e comprou as alianças. Decidido, voltou para o Brasil e pediu a mão da atriz em casamento.

Porém, a amada não respondeu e ficou um clima estranho. "Eu disse: `Calma, não precisa responder agora`", relembra. Mais tarde, o tão esperado "sim" chegou e os preparativos da festa estão de vento em popa. O noivo, visivelmente apaixonado, ainda se declarou no programa. "Gosto da Susana em casa de pijama, de chinelinho, ela é a noiva mais bonita do Brasil", derrete-se.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário